Correio do Estado
Recomendação da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), para que os centros comerciais não abram no domingo (17), será ignorada em Campo Grande. A ideia era passar um recado de insatisfação diante da crise econômica e política, adotando ponto facultativo no dia em que será votado o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A assessoria de imprensa dos shoppings Bosque dos Ipês, Campo Grande e Norte Sul negou qualquer paralisação das atividades. Dessa forma, as praças de alimentação operam a partir das 11h e as demais lojas uma hora depois. O encerramento das atividades tem início a partir das 20h.
No caso do Bosque dos Ipês, a assessoria pontuou que mantém a programação alusiva ao Dia do Exército com exposição de materiais, carros de combate, posto de informações sobre alistamento militar e de coleta de agasalhos.
Em nota, a Abrace sugeria ponto facultativo como protesto ao “aumento do desemprego, diversos pedidos de recuperação judicial [e] o fechamento de empresas, com consequentes efeitos colaterais no setor de serviços e industrial”. A medida conta contaria com apoio da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário