Band
Neymar não esconde de ninguém que está feliz no Barcelona, mas os planos do craque brasileiro para o futuro estão longe da Catalunha. Em uma entrevista para o site de um patrocinador, o atacante revelou que deseja atuar na crescente liga dos Estados Unidos e também destacou a vontade de trabalhar com Pep Guardiola.
"É muito difícil dizer sobre a vontade de atuar em outros países. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas estou muito feliz onde estou, aqui no Barcelona. Eu tenho o desejo de voltar ao Brasil algum dia e também gostaria de atuar nos Estados Unidos. Estes são os dois países que gostaria de jogar mais para a frente na minha carreira", disse Neymar.
"Guardiola é um cara que realmente eu admiro e que adoraria trabalhar junto", disse o brasileiro.
Grande nome da seleção brasileira, o jogador disse que o país pode chegar como um dos favoritos ao título da Copa do Mundo de 2018, mas admitiu que a preparação precisa ser maior do que no Mundial disputado em casa no ano passado.
"O Brasil pode ganhar a Copa de 2018 por ser o Brasil, todas as competições que formos disputar seremos um dos favoritos. Estaremos entre os favoritos, mas é fácil chegar e falar que o Braisl pode vencer. Temos que trabalhar, treinar e nos preparar muito mais do que na Copa passada para que a gente possa ganhar", analisou.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Neymar quer trabalhar com Guardiola e mira futuro nos EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário