“Céu de Querubins – Almas Gêmeas”, é a exposição do artista plástico sergipano Aecio Sarti que vai estar em evidência no MARCO (Museu de Arte Contemporânea).
A abertura irá acontecer no próximo dia 04 às 19h30min. Três palestras também fazem parte programação.
A exposição reúne pinturas, fotografias, poemas e projeções audiovisuais que documentam a pintura dos querubins – anjos considerados mensageiros de Deus e símbolos da justiça divina, mas que também possibilitam o encontro das almas gêmeas, na convicção do artista. Um vasto material fotográfico de Gustavo Massola e poemas de Deise Justus também fazem parte da exposição.
Transformada em tela, a lona de 12 metros de largura por 8 de altura ficou pequena para as dezenas de querubins pintados pelo artista plástico. Cobrindo a carroceria de um caminhão, a obra nesta “tela” gigante rodou as estradas do Brasil, tornou-se tema de documentário e agora ganha exposição inédita no MARCO (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul).
Serviço:
A exposicão „“Céus de Querubins – Almas Gêmeas” estará aberta ao público a partir de 04 de fevereiro até o dia 06 de março, de terça a domingo das 11h às 17h.
O MARCO fica localizadona Rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas. Mais informações: (67) 3326-7449.
Nenhum comentário:
Postar um comentário