segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Bola de Cristal: após empate contra o Fortaleza no Maracaña, Fluminense tem quase 24% de risco de rebaixamento no Brasileirão

 

Tricolor é primeiro time fora do Z-4


O Fluminense segue na luta contra o rebaixamento nesta reta final do Brasileirão. Após o empate em 2 a 2 contra o Fortaleza, no Maracaña, pela 35ª rodada, o tricolor tem 23,9% de risco de rebaixamento como o primeiro time fora do Z4, segundo a ferramenta da Bola de Cristal.


O time de Mano Menezes está na 16ª colocação com 38 pontos (dez vitórias, oito empates e 16 derrotas). A equipe disputa quatro jogos até o término do campeonato, sendo dois dentro de casa (Criciúma e Cuiabá).


Logo atrás do tricolor, o Criciúma tem 57,6% de risco de cair para segunda divisão, enquanto o Bragantino, 17º colocado, amarga 61,8%. Cuiabá e Atlético-GO já atingiram o percentual máximo de queda.


Com um ponto a mais que o Fluminense, o Juventude soma 44% de risco de rebaixamento, só que a equipe carioca tem um jogo a menos que a gaúcha.


Pela 35ª rodada, o tricolor faz duelo direto na luta contra o rebaixamento com o Criciúma, nesta terça-feira, às 19h, no Maracaña.

Nenhum comentário: