Por LUANA RODRIGUES E BRUNA AQUINO
Adolescente de 14 anos foi morto dentro de uma casa noturna na madrugada de hoje, em Campo Grande. O crime foi na Avenida Marajoara, no Jardim Centro-oeste. O garoto foi atingido por três tiros, mas não há informações sobre um suspeito.
De acordo com o delegado Giuliano Biacio, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, o crime ocorreu por volta das 5h. A vítima tinha ferimentos no braço, abdômem e quadril. Segundo a polícia, ninguém que estava no local quis comentar o crime, nem fornecer informações sobre suspeitos.
Tia da vítima, que pediu para não ser identificada, disse que esta foi a primeira vez que o adolescente frequentou o local. " Ele não costumava sair, estava com um amigo, depois das 5h, uma mulher foi até a casa da mãe dele e falou que ele tinha morrido", contou a mulher.
A família foi até o local do crime e, segundo a tia, encontrou o garoto caída já no meio da rua. Ainda conforme a mulher, testemunhas contaram que não viram quem havia feito os disparos, mas informaram que o garoto estava com uma moça, a família acredita que a companhia tenha motivado o crime.
Segundo o delegado, policiais já estão nas ruas tentando encontrar o suspeito. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário