Com pai e mãe submersos nas artes, a campo-grandense Flora Menezes, filha do compositor Paulo Simões e da cantora Sandra Menezes, é uma das protagonistas do musical “O Jovem Frankenstein – Um exercício Cênico”, montagem carioca da versão cômica de um dos clássicos mundiais.
Em cartaz no teatro da universidade Unirio, no campus da Urca, o espetáculo tem garantido filas até cinco horas antes na porta do teatro se abrir, garante a assessoria do evento.
A despedida dos palcos será neste domingo, mas para Flora é o começo de uma carreira, iniciada no estilo das grandes atrizes. No musical, ela é a noiva do médico, Elizabeth Benning, que o segue até a Transilvânia e causa uma reviravolta na história.
Além de atuar, Flora canta, dança e recebe elogios da crítica, pela voz e presença cênica. “Fui premiada ao ter sido selecionada para viver esta personagem que é muito engraçada e que tem um papel importante na história. Elizabeth tem me dado muitas alegrias!”, comenta.
O elenco tem 29 atores. O texto original é dos americanos Mel Brooks e Thomas Meehan, adaptado por Alexandre Amorim. A direção do espetáculo tem a assinatura de Rubens Lima Júnior.
ladob Campo Grande News
Nenhum comentário:
Postar um comentário