FolhaPress
Os planos de crescimento do Yahoo! devem focar na estratégia de serviços para dispositivos móveis. O anúncio foi feito pela executiva-chefe Marissa Mayer durante sua apresentação na CES 2014.
Desde que assumiu o posto em 2012, Marissa tem realizado uma série de ações, incluindo aquisições de empresas, como parte de um plano de retomada e crescimento do portal.
Com o anúncio da compra do aplicativo Aviate, a empresa apresentou o objetivo de investir na pesquisa e desenvolvimento de um serviço de busca na tela inicial de aplicativos móveis. No app atual, os usuários visualizam já na tela inicial do dispositivo informações locais e personalizadas recomendadas com base no comportamento e uso do produto pelo consumidor.
Outro produto divulgado foi o Yahoo! Advertising que será uma plataforma unificada que vai simplificar a compra de anúncios dentro dos produtos oferecidos pela empresa, incluindo aí o Tumblr, comprado em 2013. O novo serviço será composto por um conjunto de produtos de publicidade para web, mobile e vídeo com diferentes tipos de exibição. Os posts patrocinados do Tumblr serão incluídos na nova plataforma.
Focando no fluxo de conteúdo ao vivo que é consumido por streaming via celular, a empresa lançou também o aplicativo Yahoo Smart TV para ajudar a personalizar a recomendação de conteúdo aos usuários.
A executiva informou ainda que o Yahoo! tem mais de 800 milhões de usuários ativos por mês utilizando seus serviços entre email, mobile e busca.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Yahoo foca em dispositivo moveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário