segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Ladrão 'folgado' é preso após ser visto usando roupas da vítima

 


A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (26/12), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, homem acusado de ter furtado uma residência. Na ocasião, o autor estava usando as roupas da vítima. 


De acordo com a ocorrência, casal chegou ao local e percebeu a janela arrombada e os fios da cerca elétrica estavam cortados e os das câmeras de segurança e do alarme estavam danificados. 



No interior da casa, o guarda-roupas do casal estava vazio e várias roupas foram jogadas na cama e no chão. Ainda, o autor se dirigiu até a cozinha, comeu toda a comida que havia na geladeira e, em seguida, jogou os restos pela casa. 


As vítimas informaram aos policiais que foram levados dois aparelhos de TV, joias no valor aproximado de R$ 10mil, um fone de ouvido além de outros objetos. 


Enquanto os policiais colhiam as informações, o proprietário da casa saiu e, logo em seguida, telefonou para a esposa informando que havia localizado o autor nas proximidades trajando as roupas que lhe foram furtadas.


Os policiais, então, rapidamente se dirigiram até o local indicado e, ao se depararem com o homem. Ele tentou correr, porém, foi detido por populares.


O autor (28) confessou a autoria do furto e informou que uma das TV’s ficou danificada nos fundos da residência e a outra deixou em um terreno baldio nas proximidades para pegar depois.


Já os outros objetos não foram recuperados. Preso, acabou encaminhado à delegacia. 

Nenhum comentário: