Foto> Divulgação Santos
Gazeta Esportiva
Nesta quarta-feira, o lateral direito João Lucas foi oficialmente apresentado como jogador do Santos. O atleta de 24 anos celebrou a chance de poder vestir a camisa do Peixe e comentou as suas características.
“Primeiramente gostaria de agradecer a diretoria do Santos que confiou no meu trabalho. O ano passado praticamente acabou, vamos pensar na próxima temporada. Eu venho para ajudar a equipe e espero contribuir da melhor forma possível, seja jogando ou entrando em uma partida. Espero ano que vem corra tudo bem”, disse.
“Espero ajudar seja defendendo ou atacando. Gosto de ter a liberdade de chegar ao ataque, mas sou um defensor primeiramente, tenho que cumprir meu papel bem. A equipe estando ajustada me ajuda bastante. Estou aqui para ajudar e espero contribuir da melhor forma possível”, completou.
O defensor chaga à Vila Belmiro após passar por Flamengo e Cuiabá. Na última temporada, ele vestiu as cores do Dourado. Foram 50 partidas, duas assistências e um gol.
“Difícil falar o melhor momento. Para mim, no Flamengo tive vários momentos bons, de títulos e participações. No Cuiabá foi uma experiência diferente para mim. Eu pude assumir a responsabilidade que era estar jogando todo jogo e me sentir importante. Foi difícil eleger um momento”
João Lucas vestirá a camisa 13 do Alvinegro Praiano. O número pertencia ao Madson, lateral direito que deixou o clube no final do Campeonato Brasileiro.
“Escolhi o número porque eu já tinha usado em outro clube. E também foi a forma de homenagear minha tia, que é uma pessoa que eu gosto muito e faz aniversário no dia 13. Foi por conta disso”, revelou.
O lateral está treinando normalmente com o restante do elenco durante a pré-temporada e, portanto, estará à disposição do na Santos estreia do Campeonato Paulista, marcada para o dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.
“Estou treinando desde o começo. Espero que no dia 16 esteja pronto para jogar, seja começando ou saindo do banco. Acredito que eu esteja pronto para estar à disposição para entrar no primeiro jogo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário