segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Homem mata irmão a tiros e foge; polícia faz caçada atrás do suspeito


A polícia faz uma verdadeira força-tarefa, neste domingo, dia 21 de janeiro, para prender Gilberto Gomes Tadim, de 38 anos, apontado como autor dos disparos que mataram o irmão gêmeo dele, Gilmar Gomes Tadim, também, 38 anos, em Jardim, cidade localizada na região Sudoeste do Estado. A vítima foi encontrada no banheiro da residência, por volta das 10h de ontem. O suspeito, ainda teria efetuado mais um disparo na casa e, desde então, está sendo procurado.

O registro da ocorrência, com depoimento de uma testemunha de 50 anos, também irmão dos envolvidos, diz que Gilberto chegou em casa e pegou uma chícara de café. Ele sentou na frente da casa, pegou a bebida e depois entrou. Em seguida, a testemunha ouviu os disparos e avistou o homem quebrando uma janela e fugindo.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, constatando que Gilmar estava com perfurações no pescoço e no abdômen. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legista (IML) de Dourados.

A investigação também verificou que o suspeito já tinha se envolvido em diversas brigas com o irmão. No ano de 2011, por exemplo, a vítima registrou uma queixa contra o suspeito, dizendo que havia sido ferido a facadas por ele.

Na tarde de ontem(21), as buscas ocorrem por policiais do município e também de Guia Lopes da Laguna, cidade vizinha. O caso foi registrado como homicídio, cuja pena pode chegar a 20 anos de reclusão.

Nenhum comentário: