A atriz Scarlett Johansson voltará a tentar a sorte no mundo da música com "Break Up", um disco de duetos junto com o cantor americano Pete Yorn, informou a revista especializada Billboard.
Apesar da carreira bem-sucedida no cinema, a protagonista de títulos como Encontros e Desencontros, Vicky Cristina Barcelona ou Ponto Final - Match Point, lançou no ano passado seu primeiro álbum, Anywhere I Lay My Head.
O disco alcançou um sucesso moderado e era composto por dez versões de temas de Tom Waits e uma canção própria. O álbum recebeu críticas mistas e vendeu cerca de 20 mil cópias nos Estados Unidos.
Break Up, que foi concebido e gravado dois anos antes do lançamento do primeiro álbum de Johansson, será lançado em 9 de setembro e terá nove faixas, oito originais de Yorn mais uma versão de I Am the Cosmos, do grupo Big Star.
O primeiro single da artista, Relator, pode ser ouvido a partir de hoje através do iTunes e do site do disco.
"Estava há uma semana com insônia e, quando a superei, o conteúdo do disco veio em um sonho. Acordei e tudo estava na minha cabeça, totalmente pronto", afirmou Yorn, que só decidiu lançar o material após seus amigos o escutarem.
Yorn atualmente está em turnê pelos Estados Unidos abrindo os shows do grupo britânico Coldplay.
EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário