A banda Cara ou Coroa se apresenta no Cena Som da próxima quinta-feira (1º de maio), Dia do trabalho, com o show "De Cara a Coroa", a partir das 21 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é gratuita.
A banda apresenta no Cena Som musicas do primeiro CD demo, gravado em 2007. O espetáculo traz estilos variados como pop, reggae e rock em músicas criadas pela banda este ano. "De Cara a Coroa", mostra a mistura de vários gêneros, criando um estilo próprio da banda. Além de composições próprias a banda conta também com músicas do cenário nacional e internacional em seu repertório.
A banda de Dourados surgiu, no fim de 2006, com a fusão de duas outras bandas: Tarja Preta 'TPMS' e Roleta Russa. A idéia era montar uma banda em que os integrantes pudessem se expressar em composições próprias.
A banda é formada por: João "Nego" Paulo Fernandes (vocalista), que já dividiu o palco com Wilson Sideral durante uma canja na Boate Coppola-SP; Walter Alan A. Campione e Paulo Victor "PV" Sanches (guitarra), músicos por influência da família, foram aluno do guitarrista Diego Baroza; Vinícius "Vini" Rosnoski (baixo) começou aos 16 anos, tocando contra-baixo elétrico, estudou na Escola de Música de Belas Artes do Paraná, onde fez cursos de musicalização, harmonia e improvisação; Marcos "Marquinhos" Vinícius Correia da Silva (bateria), músico autodidata, ganhou sua primeira bateria aos 15 anos, o improviso é sua característica principal como instrumentista.
Os ingressos do Cena Som custam R$ 15 (inteira) e 7,50 (meia-entrada), mas a produção da banda optou pela entrada franca. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário