Em agenda realizada nesta sexta-feira (11), a prefeita de Campo Grande,, esteve na sede da Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), acompanhada da vice-prefeita Camilla Nascimento, do presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai e da senadora Tereza Cristina(PP). O encontro com técnicos do Sistema Comércio MS, teve como objetivo a construção de parcerias voltadas para o desenvolvimento de projetos estratégicos para a capital sul-mato-grossense, com foco no fortalecimento da economia local envolvendo cultura, lazer, educação e dar vida ao Centro.
Recebidas pelo presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, as lideranças discutiram iniciativas conjuntas que visam transformar espaços públicos, fomentar a cultura, o turismo e o comércio, além de buscar soluções inovadoras para a gestão pública.
O presidente da Fecomércio, Edison Araújo, reforçou o interesse em estabelecer parcerias “de mão dupla” com o poder público, lembrando de projetos já desenvolvidos em Campo Grande que demonstram a capacidade da instituição em revitalizar espaços e promover atividades culturais e sociais.
“Fomos gestores de espaços, onde cuidávamos de tudo. Projetos que proporcionam um ambiente familiar com apresentações culturais, oficinas infantis e gastronomia. Hoje, queremos ser parceiros de verdade, onde for possível. Queremos construir algo duradouro e positivo para a cidade”, destacou Edison.
A prefeita reafirmou que a atual gestão trabalha com foco em resultados e reforçou o compromisso com a valorização do Centro da cidade. “Esta primeira conversa é o ponto de partida para um novo ciclo de parcerias. O Centro de Campo Grande não pode ser deixado de lado. Vamos formar grupos técnicos e avançar com ações efetivas”, concluiu
A Prefeitura e o Sistema Comércio MS devem iniciar, nas próximas semanas, reuniões técnicas para viabilizar os projetos e formalizar as cooperações.
Também participaram da reunião técnicos e gestores do Senac, do Sesc e o secretário-adjunto de Governo e Relações Institucionais, Ulisses Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário