Mardochée Borgelin, de 35 anos, foi morto durante o início da noite de quarta-feira, dia 08 de janeiro,em frente a uma residência localizada na rua Antônio Rahe, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A vítima, que era haitiana e residia nas proximidades, foi espancada por um grupo de homens que usou desde barras de ferro, pedaços de madeira e pedras no ataque.
Borgelin chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Segundo o site Campo Grande News, a dinâmica dos fatos ainda é investigada. Conforme a PM (Polícia Militar), uma guarnição do 9º Batalhão foi acionada por volta das 15h após relatos de briga entre frequentadores de um bar próximo ao local. Já depois das 17 horas, um novo chamado relatou a morte em uma vila de quitinetes. Quando as viaturas chegaram, o haitiano já estava caído em frente a calçada.
Cinco pessoas estão sendo investigadas como suspeitas de envolvimento no crime. Três homens, com idades de 30, 31 e 60 anos, foram levados à delegacia. Dois outros indivíduos, cujas identidades ainda não foram reveladas à imprensa, seguem foragidos.
Ao todo, seis viaturas foram mobilizadas para a ocorrência e controle de trânsito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário