Suspeito foi encontrado em um terminal de ônibus com sinais de sangue e confessou o crime
Em Campo Grande na madrugada desta quinta-feira (2), um homem, ainda não identificado, foi preso após esfaquear o próprio pai em uma residência localizada na Avenida Marajoara, no Jardim Centro Oeste.
Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã. Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) em um terminal de transporte coletivo.
Ao ser abordado pelos agentes, o homem apresentava sinais de nervosismo e estava com as mãos sujas de sangue. Diante das evidências, ele confessou o crime e indicou o local onde o corpo do pai estava.
A Polícia Civil, que já havia sido acionada para atender a ocorrência, encontrou a casa em com vestígios de sangue em diversos cômodos. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e tentar identificar a dinâmica do crime.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol, onde foi autuado em flagrante por homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário