Rones Carlos de Arruda, de 56 anos, foi morto a tiros em frente a residência onde morava, no fim da tarde desta sexta-feira, dia 03 de janeiro, em Corumbá, município localizado na região de fronteira com a Bolívia.
Conforme apurado pelo site Diário Corumbaense, moradores da Rua Alameda, no Bairro Centro América, ouviram vários disparos e encontraram Rones já sem vida na calçada do imóvel. Ainda segundo o veículo do interior, a vítima foi atingida por quatro disparos distintos, na região do rosto, tórax, lombar e braço.
A dinâmica, no entanto, é desconhecida. Imagens de câmeras de segurança existentes nas residências e em um estabelecimento comercial na rua podem ter registrado o crime e auxiliar a Polícia nas investigações para chegar aos autores e motivação do crime.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Científica. A Polícia Civil levanta informações para identificar a autoria do homicídio e o que motivou o crime. O caso é registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário