Um caminhoneiro de 55 anos relatou à Polícia Civil ter sido vítima de sequestro relâmpago e de roubo por ladrões que levaram a carreta dele carregada com combustível, em caso ocorrido na rodovia MS-158, próximo à cidade de Aparecida do Taboado, na região Leste de Mato Grosso do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada deste sábado, dia 04 de janeiro, após a vítima parar em um posto de combustíveis para descansar.
Aos policiais, a vítima contou que dois homens armados entraram na cabine e já anunciaram o assalto. Em seguida saíram com o veículo sentido ao município de Paranaíba.
Segundo o site Campo Grande News, no trajeto, o condutor de uma caminhonete VW/Amarok se aproximou e os ladrões estacionaram a carreta. A vítima foi transferida para o outro veículo.
Em seguida, o caminhoneiro contou que foi levado para uma região de mata e mantido preso por cerca de três horas. Ainda segundo o relato da vítima, no momento em que começou a chover, os bandidos o colocaram dentro da caminhonete e o levaram até a margem da rodovia, só que dessa vez mais próximo da entrada da cidade de Paranaíba.
Após isso a vítima conseguiu pedir ajuda em uma praça, onde dois homens o levaram até a delegacia. O caso foi registrado como sequestro relâmpago e está sendo investigado pela polícia local. Além do caminhão, o celular, a carteira com os documentos, dinheiro e cartões de banco foram levados da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário