Wanderlei Máximo Alves, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde do último domingo (15) às margens de um açude em uma fazenda na zona rural de Porto Murtinho. A mulher do homem foi quem encontrou o corpo.
Conforme informações do site MidiaMax, o capataz da fazenda havia saído da propriedade para realizar trabalhos em outra fazenda e deixou no local a vítima com a esposa. Ao retornar, por volta das 13h, encontrou a mulher de Wanderlei chorando muito e em estado de desespero.
Segundo o relato da esposa da vítima à polícia, ela estava observando o marido de longe enquanto ele lavava um trator e seu carro no açude. Em determinado momento, ela não percebeu mais movimento no local e foi verificar o que havia acontecido. Foi então que encontrou Wanderlei já sem vida, caído na beira do açude.
A mulher afirmou ainda que o marido era hipertenso e não fazia uso de bebidas alcoólicas.
A polícia investiga as circunstâncias da morte, mas as informações iniciais apontam para a possibilidade de uma fatalidade decorrente de problemas de saúde. O corpo foi encaminhado para exames necroscópicos, que poderão determinar a causa exata do óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário