Ramon, de 42 anos, foi preso após a justiça decretar sua prisão temporária. Ele é acusado de ter estuprado a enteada, uma menina de 10 anos, em bairro localizado na região Sul de Dourados.
De acordo com boletim de ocorrência, os vizinhos começaram a desconfiar do caso, ao irem até o apartamento em busca de uma ferramenta e encontraram a porta trancada e a outra criança brincando sozinha no parque.
A mãe das meninas trabalha em um restaurante e não estava no local.
A desconfiança fez com que eles retornassem ao local em outra ocasião. A menina abriu a porta assustada, enquanto Ramon saía do banheiro enrolado em uma toalha. A criança relatou que o padrasto teria passado a mão nas regiões intimas do corpo dela. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Apesar de não ter sido preso em flagrante, a delegada Thays Bessa decidiu representar pela prisão temporária de Ramon, após ouvir a criança e testemunhas. O pedido foi deferido pelo juiz Eduardo Floriano Almeida, resultando no mandado de prisão temporária contra o acusado.
Ramon negou as acusações, mas permanece detido em cumprimento à decisão judicial. A investigação segue em andamento para esclarecer os fatos e garantir a proteção da vítima.
Por Cristina Nunes e Osvaldo Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário