Foto:Bruno Henrique/Correio do Estado
Uma forte massa de ar frio de origem polar avança sobre o Brasil e causa acentuada queda da temperatura em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (24). O dia já amanheceu mais frio e as mínimas devem cair mais ao longo do dia.
De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol deve aparecer durante o dia, mas as baixas temperaturas predominam em todo o Estado, com condições favoráveis a ocorrância de geadas no sul do Estado, na madrugada de sábado (25).
Mínima prevista para hoje é de 6°C, com máxima de 24°C. Para todo o Estado, há alerta vigente de perigo por conta do declínio de temperatura, com queda superior a 5°C.
Na maior parte do Mato Grosso do Sul, céu oscila entre parcialmente nublado a nublado, com sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas, principalmente nos municípios das regiões norte e nordeste do Estado.
Em Campo Grande, temperaturas ficam entre 13°C e 22°C, também com céu de claro a nublado e chances de chuvas isoladas. A menor temperatura prevista para esta sexta, de 6°C, deve ser registrada no sul, como Ponta Porã e Dourados, onde as máximas não passam de 16°C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário