segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Azambuza reitera gestão compartilhada


Correio do Estado


“A estratégia é promover uma maior aproximação entre os serviços públicos e a população do interior do Estado e da Capital. A minha administração está focada na integração regional e a concretização das ações não será fruto de decisões ou planos elaborados em gabinetes fechados”, disse o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (02). 

Aos parlamentares, Reinaldo pediu que “sejam testemunhas desse novo tempo que se inicia em Mato Grosso do Sul. Que se façam coautores da mudança que tem o objetivo único de prestar atendimento digno à população. Temos o dever de continuar ouvindo os anseios do nosso povo e, em nome dele, governar e legislar democraticamente para todos. Assim sendo, conto com a relação harmônica e o trabalho integrado aos demais Poderes, em especial a esta Casa de Leis”.

Ainda durante o discurso, Reinaldo Azambuja relembrou as propostas de campanha e citou algumas ações já iniciadas para redução de despesas. “Foram editados decretos para reduzir em 50% o salário do governador; cortar 20% das despesas com cargos comissionados e com custeio; proibir por 100 dias a realização de despesas com diárias e passagens para fora do Estado. Foram vetadas, também, a nomeação de candidatos aprovados e a realização de novos concursos públicos durante os próximos seis meses”.

Antes de iniciar a leitura da mensagem, o governador Reinaldo Azambuja passou a tropa em revista participando, ainda, do hasteamento de bandeiras.

Nenhum comentário: