CARIRINOTICIA
A equipe de marketing da Chevrolet ficou surpresa com o preço cobrado pelo cantor Roberto Carlos para ceder a música “Esse Cara Sou Eu” para uma propaganda. A marca faria um comercial com a música, só que trocaria a palavra “cara” da canção por “carro”. O cantor cobrou R$ 25 milhões. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a proposta que aconteceu no final do ano, teve desistência da Chevrolet logo que foi comunicada do valor.
De acordo ainda com a publicação, o cantor Roberto Carlos aceitou fazer o comercial da Friboi por bem menos, mesmo precisando enfrentar a grande polêmica sobre o fato de está ou não comendo carne.
Roberto só voltará a gravar a propaganda da Friboi no meio do ano. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”, no mês de junho, o cantor Roberto Carlos gravará um novo comercial, e ao lado de Tony Ramos em um churrasco.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quarta-feira, 16 de abril de 2014
Roberto Carlos cobra 25 milhões para ceder a música Esse cara sou eu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário