O legista contratado pela família do ator David Carradine para realizar um exame independente do cadáver chegou à conclusão de que o intérprete não se suicidou.
Os irmãos do ator, Keith e Robert Carradine, divulgaram hoje, nos Estados Unidos, uma declaração própria e um comunicado do doutor Michael Baden, que assegura que o ator não cometeu suicídio, apesar de declarar que necessita de mais informação das autoridades da Tailândia para determinar a causa da morte.
Carradine foi encontrado morto na quinta-feira passada em um hotel de luxo de Bangcoc, nu e com uma corda atada ao redor de seu pescoço e genitais, e, por isso, as autoridades locais suspeitam que a causa da morte esteja relacionada com uma peculiar técnica de masturbação.
Um primeiro exame realizado na Tailândia do corpo de Carradine revelou que a morte perecia ter sido causada por asfixia e não havia sinais de golpes ou machucados.
Carradine, cujo corpo foi repatriado no sábado para os EUA, estava no país asiático para gravar um filme.
Hoje, os irmãos do ator, que tinha 72 anos, agradeceram publicamente pelo apoio que receberam "neste momento tão profundamente doloroso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário