quarta-feira, 9 de julho de 2008

Convênio garante continuidade do projeto Som da Concha

Nesta quarta-feira (9), às 9 horas, a Anhanguera/Uniderp e a Fundação Manoel de Barros (FMB) assinam convênio com a Fundação Municipal de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) para a continuação da parceria do projeto Som da Concha.

O Som da Concha consiste em apresentações musicais na Concha Acústica Helena Meirelles, localizado no Parque das Nações Unidas, realizadas quinzenalmente aos domingos. Desde julho de 2007, a TV Pantanal e a Uniderp FM 103,7, por meio de convênio assinado no ano passado, realizam a cobertura e divulgação do projeto Som da Concha. Com a renovação da parceria, outras 20 edições do projeto serão gravadas.



As apresentações são posteriormente veiculadas no canal 14 da NET em programa quinzenal com o nome Som na Concha, com a cobertura completa dos shows e reportagens especiais. Além dos shows, na Concha acontecem feira de artesanato e intervenções de artes cênicas, visuais e literárias. A entrada é gratuita.



O diretor da TV Pantanal, Cristiano Cupertino, ressaltou a importância do projeto tanto para a prática acadêmica dos alunos do curso de Jornalismo da Anhanguera/Uniderp, como para divulgação da produção artística regional. "Colocamos os acadêmicos em contato com a prática da profissão e ajudamos a promover a cultura do nosso Estado", observou.



--

Nenhum comentário: