Neste domingo, 18 de maio, os moto clubes de Campo Grande se reúnem nos altos da Avenida Afonso Pena para a última adesivagem antes do início do Moto Road. A grande festa do motociclismo começa no dia 22 e segue até 25 de maio.
Esta é a 11ª edição do International Moto Road, consagrado o maior encontro de motociclismo da América Latina. Pelo menos 150 moto clubes de todas as regiões do Brasil confirmaram presença.
Entre as atrações confirmadas está desafio de Motocross Freestyle entre o atual campeão colombiano de Motocross Freestyle, Sebastian Mejia e o piloto mato-grossense Gilmar Flores, o Joaninha, bicampeão da Copa do Brasil de Motocross Freestyle e no último dia 28 participou do X Games em São Paulo.
O Moto Road não fica restrito ao Parque de Exposições. O evento movimenta toda a cidade. De acordo a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) os em participantes são responsáveis por 60% da ocupação de leitos na Capital que possui 4,3 mil vagas.
Para o sábado, 24 de maio, está programado o grande desfile de motocicletas. Será a partir das 11 da manhã nos altos da Avenida Afonso Pena. Os participantes percorrem as principais ruas e avenidas do centro de Campo Grande exibindo suas máquinas e o estilo do motociclismo.
A organização do Moto Road explica que toda a programação prima pela qualidade. “Realizamos o evento mais antigo do Brasil na categoria e provamos que Campo Grande pode ser referência em atração de nível internacional”, acrescenta.
O Moto Road este ano traz shows com a banda Tihuana, Pitty, Amorim Menezes o cover oficial do Raul Seixas e Fernando Deluqui, ex-guitarrista do RPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário