André Luiz Rodrigues de Oliveira, 25, foi morto a facadas na noite de domingo (29/8) em Cassilândia. O autor do crime já foi identificado e preso em flagrante. Trata-se de um homem de 45 anos, identificado como Valdecreir.
Conforme o Campo Grande News, a Polícia Militar foi chamada para atender briga em um bar no bairro Izanópolis. No local, havia uma pessoa caída e agredida e rapaz esfaqueado e socorrido por amigos para o hospital da cidade.
No estabelecimento, os policiais encontraram Valdecreir com o rosto coberto de sangue e com escoriações pelo corpo.
Ele informeou à polícia que a briga começou por causa de duas mulheres e não deu mais detalhes. A polícia apreendeu a arma do crime, um canivete com 10 centímetros de lâmina.
Ainda de acordo com o Campo Grande News, o dono do bar confirmou a versão sobre as mulheres e contou que Valdecreir estava sendo agredido por pessoas que viram ele esfaqueando André.
O jovem morreu por causa de uma perfuração abaixo do mamilo esquerdo, próximo ao coração, ele também estava com um corte no tórax. Valdecreir responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chances da vitima se defender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário