Após cinco dias desaparecido, o corpo do pecuarista João Pedro de Souza Neto, foi encontrado nesta terça-feira, dia 30 de março, próximo de uma fazenda na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a 80 quilômetros de Pedro Gomes, onde foi visto pela última vez. De acordo com a Polícia Civil, João Pedro foi vítima de homicídio, mas ainda não há detalhes sobre a investigação.
Na última quinta-feira (25), o pecuarista saiu da sua fazenda para trabalhar em uma motocicleta sem levar documentos nem celular e foi visto pela última vez na região da Serra em Pedro Gomes.
De acordo com o site Campo Grande News, testemunhas relataram que no dia do desaparecimento uma caminhonete Ford Ranger passou na região em alta velocidade e alguns momentos depois retornou também em alta velocidade para região do Rio do Peixe.
Desde o dia do desaparecimento sargento e cabo do 5º Subgrupamento de Bombeiros de Coxim, fizeram busca na região com o auxílio de cães especialistas em resgates mas não encontraram o corpo.
No início da tarde de hoje, uma denúncia informou a localização do corpo, a perícia foi até o local e confirmou como sendo João Pedro. O corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. A polícia não informou se há pistas sobre os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário