quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Polícia reforça a segurança no Jardim Carioca em Campo Grande





Depois de três casos diferentes de ataques a mulheres em menos de 20 dias, a região do Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande, recebeu reforço policial. A recente onda de violência na localidade tem causado medo nos moradores. Mas, segundo quem mora no bairro, rondas policiais são novidade.

Na segunda-feira, uma mulher de 75 anos foi esfaqueada por um homem durante tentativa de assalto. Poucos minutos antes o mesmo homem, segundo a descrição física feita pelas vítimas, invadiu a casa de uma agricultora de 54 anos para roubar, fugindo do local com apenas uma carteira de cigarros e R$ 30. No dia 29 do mês passado, uma mulher de 30 anos foi arrastada para um matagal e atacada com 11 facadas. Todos os casos aconteceram na região de uma ponte que dá acesso ao Núcleo Industrial próximo ao bairro.


ATUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR


No comando da 5ª Companhia da PM, que atende o Jardim Carioca, o tenente-coronel Dominoni disse que as ações da PM na região são efetivas, mas que há “resistência de parte da população em informar oficialmente os ocorridos”.

Dominoni ressaltou que a Força Tática continuará na região até prender o culpado pelos ataques e que vem atuando em parceria com a Polícia Civil para solucionar os casos denunciados.

Nenhum comentário: