quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Livro de memórias de Michelle Obama quebra recorde de vendas



Com pouco mais de dois meses de lançamento, a autobiografia de Michelle Obama intitulada “Minha História” ("Becoming", título original), bate recorde de vendas. A obra ultrapassou a marca do best-seller ‘Cinquenta Tons de Cinza’, livro erótico publicado em 2012 pela escritora britânica E.L. James, que ficou mais dias no topo da lista.

O livro de memórias da ex-primeira-dama dos Estados Unidos ocupa a primeira posição dos livros mais vendidos da Amazon, em todos os formatos, com 725 mil cópias vendidas apenas no dia do lançamento.
No Brasil, a obra foi publicada pela editora Objetiva e ocupa a 11ª. posição entre os mais vendidos, com 1.870 cópias comercializadas do dia 7 a 13 de janeiro, segundo o site PublishNews. O livro pode ser adquirido tanto em livrarias convencionais quanto pela internet.

A autobiografia de Michelle conta sua trajetória de vida, desde a infância em Chicago, Illinois, até a fase adulta, quando chegou à Casa Branca, em Washington D.C., onde viveu por oito anos como Primeira Dama, ao lado do presidente Barack Obama. Memórias e reflexões marcam este sucesso de público que mostra a mulher de personalidade marcante e inspiradora que conquistou o mundo. "Ao ter refletido sobre minha jornada, eu aprendi muito sobre de onde vim, sobre as pessoas e os momentos que me moldaram, sobre todas as batalhas e o crescimento ao longo do caminho. Mas principalmente, aprendi a abraçar a riqueza da minha história—cada pedaço dela".

"Assim como escrevo no prefácio, 'Sua história é o que você tem, o que você sempre terá. É algo seu'. Espero que esse livro tenha significado para você, mesmo que na menor das formas. Espero que você encontre algo nele que ressoe com sua vida. E acima de tudo, espero que você possa abraçar a sua beleza, e desejo o melhor em seu processo de crescimento".

Nenhum comentário: