Por RENAN NUCCI
O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite de ontem João Victor Duarte Burgatt, de 19 anos, por suspeita da venda de armas na região da Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Com o rapaz foram encontrados um revólver 22 Doberman com capacidade de dez tiros, um revólver calibre 38 Rossi, um revólver niquelado 22 Rossi e um rifle de pressão adaptado para suporte de projétil calibre 22, além de munições de vários calibres.
Conforme apurado, após denúncia, os policiais foram até à residência do suspeito, localizada na Rua Japecanga. Chegando ao local, os policiais fecharam o cerco e João Victor, demonstrando nervosismo, correu para dentro do imóvel. Ao tentar fugir, jogou o revólver Doberman na casa do vizinho. A arma foi prontamente localizada e o rapaz acabou abordado, confessando que os demais armamentos estavam escondidos em seu quarto.
Os militares apreenderam os três revólveres e a espingarda de pressão, e deram voz de prisão a João Victor e o encaminharam para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro. O detalhe é que no dia 2 de novembro, na região do Jardim Aeroporto, ele havia sido preso pelo Choque com outros dois suspeitos, em ocorrência que envolvia porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário