quinta-feira, 19 de abril de 2018

Corpo de jovem de 21 anos é encontrado boiando em rio



O corpo do jovem Wellington de Oliveira Souza, de apenas 21 anos, foi encontrado boiando nas águas do rio Quitéria em Aparecida do Taboado, na região do Bolsão de Mato Gosso do Sul.

Conforme o registro policial, o corpo foi avistado na água por passageiros de um ônibus que transitava pelo trecho na rodovia BR-158. Conforme o site Campo Grande Nws, as testemunhas, teriam avisado um pescador de 44 anos que estava em um barco pelo rio, sobre o possível cadáver.

A vítima boiava entre o 5º e 6º pilar de sustentação da ponte sobre a rodovia, quando foi encontrada pelo pescador. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e muito inchado, mas a perícia não soube precisar há quanto tempo a vítima estaria morta.

Até o exame necroscópico no URPI (Unidade Regional de Perícia e Identificação de Paranaíba), o corpo ainda não havia sido identificado. No entanto, durante a confecção do boletim na delegacia familiares reconheceram Wellington, através de uma fotografia.

A família informou que o rapaz estava desaparecido desde segunda-feira (16), era usuário de drogas e de remédios controlados. Mas não soube informar o porque do sumiço do garoto e disse apenas que suspeitava de “amizades esquisitas” do jovem.

Nenhum comentário: