segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Choque prende quadrilha de arrastadores em Campo Grande


Por RENAN NUCCI            Foto:Divulgação



O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite de ontem, em Campo Grande, quadrilha de arrastadores que tentava chegar ao Paraguai com uma caminhonete Hilux roubada no interior de São Paulo. Bruno Venâncio, Jonathan de Oliveira Souza e Jonatan Faria Pereira foram autuados em flagrante por receptação.

Conforme relatado, os militares receberam denúncia de que na Rua Antúrio, no Bairro Cidade Jardim, havia três pessoas em atitudes suspeitas ao lado de um veículo com placa de outro Estado. Chegando ao local, a equipe se deparou com o trio que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou sair às pressas, sem sucesso.

Durante abordagem, o grupo tentou dar explicações, mas entrou em contradição por várias vezes, até que Jonathan confessou que estava trazendo a Hilux roubada de Ribeirão Preto (SP), com objetivo de entregar no Paraguai. Perto da caminhonete estava um carro modelo Celta usado por Bruno e Jonatan, que faziam o serviço de batedores. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furto de Veículos (Defurv).

Nenhum comentário: