Um insaciável Cristiano Ronaldo comandou o Real Madrid na vitória por 4 x 1 sobre o Celta Vigo nesta quarta-feira, para deixar o time de Zinedine Zidane com três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol e próximo do primeiro título em cinco anos.
O Real lidera a classificação com 90 pontos, o que significa que eles precisam apenas de um ponto na partida contra o Málaga, no domingo, para terminar à frente do Barcelona e levantar o primeiro troféu desde o sucesso de José Mourinho em 2012.
Ronaldo chutou forte de esquerda para colocar o Real na frente aos 10 minutos, com um gol que o deixou à frente do ex-atacante da Inglaterra Jimmy Greaves como o maior artilheiro entre as cinco principais ligas da Europa, com 367 gols.
O português ampliou aos 3 do segundo tempo ao receber bom passe de Isco, colocando o Real Madrid mais próximo ainda de um 33º título da liga.
Iago Aspas, do Celta, foi expulso por receber o segundo cartão amarelo, mas o time da casa diminuiu com um gol de John Guidetti aos 24.
Karim Benzema rapidamente extinguiu todas as esperanças de empate do Celta ao completar passe de Marcelo e Toni Kroos ainda marcou o quarto, aos 43 minutos.
(Reportagem de Richard Martin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário