G1
50 Cent foi detido e teve que pagar uma multa após pronunciar palavrões ao cantar em evento na ilha de São Cristóvão, no Caribe, na noite de sábado (25). Ele teve que comparecer a um tribunal no domingo (26), e pagou uma multa para retornar aos EUA. (veja o vídeo abaixo)
O valor da multa não foi informado, segundo o jornal britânico "Telegraph". Os representantes do cantor explicaram ao jornal que ele não estava preparado para cantar no evento para 40 mil pessoas, e havia sido contratado apenas para ser anfitrião.
Os organizadores o pediram para cantar de última hora, e ele acabou usando as versões completas de suas músicas, sem tirar os palavrões. Pronunciar palavrões é um crime em São Cristóvão e Nevis.
Um vídeo postado por fã no Instagram mostra o rapper cantando o hit "P.I.M.P" durante o evento sem tirar os termos obscenos.
"O show foi um grande sucesso e, nas próximas viagens para São Cristóvao, ele vai se certificar de que deixou os 'filhos da p*.' nos EUA", disse um representante do cantor ao "Telegraph"
Nenhum comentário:
Postar um comentário