A Associação Cultural Fulano di Tal resolveu revirar o baú de sua história e montar o espetáculo “Vale a Pena Rir de Novo”, em comemoração aos 10 anos de direção teatral do diretor do grupo Marcelo Leite.
O título já entrega que essa nova comédia trará um apanhado de alguns dos melhores esquetes apresentados nos últimos 4 espetáculos do grupo: Fulano Humor Show – Provocações (2010); Faz-me rir! (2009); Crônicas (2008) e Humor (2007);
Os oito esquetes, considerados pelo grupo como os de maior aceitação pelo público e que serão reapresentados, totalmente reformulados e com novas interpretações são: Crônica do Amor: Pessoas apaixonadas em seus encontros e desencontros amorosos, através de recadinhos enamorados e histórias românticas e engraçadas; Crônica do Esporte:
A superação de um atleta profissional e suas aventuras na prática de várias modalidades esportivas; Como Perder o Homem da Sua Vida: Uma advogada profissional se apaixona dentro do elevador, mas algo constrangedor pode por fim, a essa que poderia ter sido uma linda história de amor; A Boneca: Foi reprovada no teste do INMETRO, porque é muito diferente dos brinquedos existentes por aí e, por querer educar as crianças utilizando métodos nada convencionais; Batman e Robin:
O cotidiano de dois famosos super-heróis, onde um deles enfrenta um dilema ao receber a difícil missão de, mais uma vez, salvar o mundo de perigosos malfeitores; Bela Adormecida: Depois de acordar de um sono profundo que durou 100 anos, dois filhos e separada, a princesinha conta como estava ao despertar e o que pretende fazer para dar continuidade ao seu conto de fadas; Tomatinho & Cenourinha:
Um programa infantil apresentado por Marido e Mulher que não se toleram mais, não pode dar muito certo não é? Ou será que pode? Crianças Inocentes: Através de brincadeiras antigas e inocentes, cinco amigos debatem temas sérios da sociedade contemporânea e reproduzem comportamentos que eles aprenderam observando os adultos.
Revezam-se na interpretação dos esquetes os atores: Barbara Caprio, Leôncio Moura, Marcos Gautto, Maria Fernanda Fichel e Raphael Mandu.
Marcelo Leite, já montou e dirigiu os seguintes espetáculos: “Suspeitos de um crime quase perfeito”; “O amor é uma comédia em dois atos”; “Se Deus é Brasileiro… o Diabo que se cuide!”; “Humor”; “Crônicas”; “Faz-me rir!” e “Fulano Humor Show – Provocações!”, com exceção deste último que foi escrito pelos atores do grupo, todos os demais são de sua autoria. Dirigiu ainda os espetáculos infanto-juvenis: “Duda – aprendendo brincar” e “Papel de Bala” (ambos de sua autoria), “Recortes de Machado” com trechos da obra de Machado de Assis e um dos mais conhecidos espetáculos infantis de Maria Clara Machado “A Bruxinha que era boa!”.
Serviço:
Vale a Pena Rir de Novo estará em cartaz hoje 29 de Abril, no Teatro Dom Bosco, com duas apresentações, a primeira as 19h e a segunda as 21h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), porém na compra antecipada todos pagam meia. A classificação indicativa desta comédia é de 12 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário