Estréia no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a comédia teatral "A Mulher Possível", um monólogo que é interpretado pela atriz Fernanda Versolatto, com direção de Jair Damasceno.
O espetáculo expõe as reflexões de uma mulher ao completar 40 anos, e retrata na figura feminina da personagem Cláudia, suas inseguranças, vontades, pensamentos e atitudes... que permitem que a atriz possa interagir diretamente com o público e este, possa se reconhecer ou se divertir em muitas das situações apresentadas.
Jair Damasceno diz que considera o humor provocativo um bom caminho quando se quer falar sobre temas relevantes, sobretudo no teatro. "Não é uma tese acadêmica de psicologia ou um tratado sociológico sobre a condição feminina. É apenas um espetáculo teatral, criado com carinho para divertir e se possível, gerar dúvidas", afirma o diretor.
A Mulher Possível é interpretada por uma atriz de apenas 20 anos, e após o espetáculo, acontece um debate com o público para os interessados em compartilhar idéias, críticas ou sugestões que possam enriquecer o trabalho.
A peça será apresentada no Teatro Prosa – SESC Horto, às 20 hrs, com ingressos nos valores de 10,00 e 5,00 (estudantes) em Campo Grande (MS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário