Foto: Rodrigo Coca
Na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino antes do Majestoso decisivo pela semifinal da Copa do Brasil. O clube manteve o tom de mistério e não atualizou os casos dos jogadores lesionados.
A principal preocupação é o meia Matías Rojas. O paraguaio sofreu um trauma no pé esquerdo durante o empate sem gols com o Bahia, no último sábado, pelo Brasileirão. O atleta está sendo avaliado e é dúvida para enfrentar o São Paulo.
Renato Augusto também saiu do jogo mancando, mas à princípio não preocupa como Rojas. Outra incerteza é a presença do volante Gabriel Moscardo, que passou por uma cirurgia de apendicite na quinta-feira passada e sequer viajou para Salvador.
Sendo assim, Vanderlei Luxemburgo deve manter o esquema com três zagueiros para o clássico desta terça. Ele contará com o retorno do artilheiro Róger Guedes, que cumpriu suspensão contra o Bahia no fim de semana.
A provável escalação do Corinthians, portanto, tem: Cássio; Bruno Méndez, Gil e Murillo; Fagner, Fausto Vera, Giuliano (Rojas) e Matheus Bidu; Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto.
As atividades do dia começaram com uma ativação na academia, na parte interna das instalações. Em seguida, no Campo 3, a equipe fez um aquecimento seguido por um treino específico em campo. O técnico Luxa fez os últimos ajustes para a partida.
O elenco do Timão seguirá concentrado no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, até momentos antes da bola rolar. Corinthians e São Paulo se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário