Por RENAN NUCCI e DANIELLA ARRUDA
Vendedor ambulante de 80 anos morreu depois de ser atropelado por carro na manhã deste domingo (22), na região do Jardim Campo Belo, em Campo Grande. Petrolino Gomes de Souza, que estava de bicicleta, teve traumatismo craniano e sofreu parada cardíaca, sendo reanimado pelos socorristas e encaminhado à Santa Casa, porém, não resistiu. Segundo familiares, o motorista do veículo está abalado, por ser conhecido da vítima.
Conforme relatado, o idoso sai de bicicleta todas as manhãs para vender doces caseiros. Por volta das 10h20, quando retornava para a casa, foi atropelado por um Fiat Uno no cruzamento da Rua Gualter Barbosa com a Rua dos Pracinhas. Ele teve afundamento de crânio e chegou a receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do Uno, de 56 anos, estava bastante abalado por ser conhecido da família de Petrolino, e disse não fazer ideia de onde a vítima surgiu. Ele relatou que seguia pela Gualter Barbosa e não percebeu a aproximação do ciclista. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, bem como a Polícia Civil e a períca foram acionados. As vias ficaram temporariamente interditadas por conta do atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário