sexta-feira, 23 de março de 2018

Pistoleiros invadem casa e executam empresário na frente da família

Ele já tinha sido vítima de outro ataque, em março de 2016

O empresário e político Evaldo Pavão Senger, de 54 anos, foi executado na frente da família na madrugada de hoje, em Ponta Porã. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Eliodoro Alves Salgueiro, no Bairro Santa Isabel. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados pela polícia.

Conforme as informações divulgadas pelo site Porã News, o crime aconteceu por volta das 3h, quando dois homens mascarados pularam o muro da residência. O empresário, que estava dormindo, saiu do quarto e, quando acendeu a luz da sala, foi surpreendido pelos criminosos que atiraram.

O empresário, que também tinha uma arma em casa, tentou revidar, mas não deu tempo e ele foi atingido com três disparos de pistola calibre .9 milímetros. Os familiares presenciaram a cena e depois se esconderam em um dos quartos. Eles não se machucaram.

As polícias Militar e Civil foram chamadas, mas os criminosos já tinha fugido. O caso é investigado.

OUTRO ATAQUE

Em março de 2016, Evaldo Pavão Senger foi vítima de outro ataque. Na ocasião, dois criminosos chegaram até o local em uma motocicleta e atiraram. O empresário conseguiu correr e só foi atingido pelos estilhaços.

Evaldo foi candidato a prefeito de Ponta Porã e era proprietário da “China Tur”, uma empresa de turismo.

Nenhum comentário: