Vítimas estavam em Golf que foi consumido pelas chamas
Portal Correio do Estado
Um Golf bateu na traseira de uma caminhonete Nissan Frontier na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, em Campo Grande, e o acidente matou três mulheres. O veículo onde as vítimas estavam pegou fogo e foi completamente consumido pelas chamas.
A Polícia Civil conseguiu identificar apenas Anete Martins da Costa, de 59 anos. As outras duas mulheres foram levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) pela Pax Nippon e aguardam reconhecimento.
Na colisão ficaram feridos Regis Fernando de Oliveira Barboza, 53 anos, Luiz Modesto de Jesus, 68 anos, e Dyego Martins Modesto, 26 anos.
O acidente aconteceu por volta das 20h40 de ontem, no km 428 da BR-163. O local fica a seis quilômetros de Anhanduí. Viatura da CCR MSVia foi acionada para socorrer as vítimas.
Uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Todos os demais foram levados para atendimento na Santa Casa de Campo Grande. As outras duas mulheres faleceram na unidade de saúde.
Detalhes do que causou o acidente não foram repassados pela Polícia Civil. O delegado que registrou a ocorrência foi Tiago Macedo dos Santos, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu suporte no acidente, mas não confirmou os motivos da batida.
A Perícia criminal foi acionada para fazer levantamento do local e ainda vai elaborar laudo a ser enviado para a Polícia Civil.
*Editada às 9h11 para acréscimo de informações.
*Colaborou: Natalia Yhan
Nenhum comentário:
Postar um comentário