quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Grupos de dança encerram Efeito HipHop em Campo Grande



A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza no dia 6 de dezembro (sábado), às 19h, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, uma apresentação especial de dança que encerra as atividades da 4ª edição do projeto Efeito Hip Hop. A entrada é franca.

A apresentação deste sábado promoverá o encontro dos resultados coreográficos dos grupos participantes e contará também com a participação especial de quatro grupos de dança Campo Grande: Lotu-z, Espaço Funk-se, Cia. Dançurbana e Expressão de Rua.

Criado na atual gestão, o projeto Efeito Hip Hop levou a seis municípios do interior do Estado oficinas teóricas e práticas de capacitação em dança de rua voltadas para crianças e adolescentes sem nenhum custo aos participantes.

O Efeito Hip Hop realizou ao longo dos últimos quatro anos oficinas que aproximaram, valorizaram e estimularam as iniciativas ligadas ao movimento Hip Hop por meio da dança, com o foco na organização burocrática para uma formalização profissional.

Nenhum comentário: