Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Fundação de Cultura inaugura a VII Feira Natalina do Artesanato
A Fundação de Cultura de MS abre no dia 11 de dezembro, a VII Feira Natalina do Artesanato de Mato Grosso do Sul, no Mezanino do Memorial da Cultura e da Cidadania. Na ocasião haverá também a exposição dos trabalhos do IV Concurso de Presépios Artesanais. O espaço ficará aberto até 19 de dezembro. A abertura, às 19 horas, contará com o show do grupo Celestiales e a entrada é franca.
O objetivo da Feira de Artesanato Natalina é ser um referencial de compras nas festas de fim de ano, época de grande volume de vendas do comércio, oferecendo mais uma oportunidade de negócio para fomentar o artesanato e divulgar a cultura do Mato Grosso do Sul.
“O governo do estado vêm investindo fortemente no desenvolvimento do artesanato sul-mato-grossense. Seja na realização de cursos de formação no diversos municípios, na participação em feiras nacionais e internacionais bem como na criação de espaços que aproximam dessa arte, como é o caso desta Feira Natalina que ocorre anualmente”, destacou o presidente da FCMS Américo Calheiros.
Celestiales é um grupo musical formado há mais de 30 anos que já gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco vendeu mais de 80 mil copias com a música “Andréia”. A banda já tocou na Argentina e na Bolívia e irá apresentar diversos estilos musicais durante o evento. É formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco (violão e voz), Damião “Ratinho” (baterista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).
Serviço: A exposição fica aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O Memorial da Cultura e da Cidadania fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559. Outras informações sobre o concurso estão disponíveis na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que fica no Memorial da Cultura, 5º andar ou pelos telefones 3316-9107.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário