Terra
Morrissey disse ao jornal chileno La Tercera que quase morreu no início de 2013, após ter hemorragia na úlcera, pneumonia e um problema no esôfago relacionado aos constantes refluxos gástricos. Em janeiro, o cantor inglês teve que cancelar alguns shows em janeiro devido ao seu estado clínico.
“Foi terrível. Eu toquei em Ohio (Estados Unidos), em janeiro, e estava perfeito, mas na noite seguinte eu tive um colapso no hotel. Eu desmaiei e quando acordei estava coberto de sangue preto e não sabia onde estava”, contou.
“Eu passei quatro semanas sangrando, mas me recusei a fazer transfusão de sangue. Consegui fazer mais alguns shows nos Estados Unidos, mas quando cheguei ao México os médicos médicos me falaram para parar. Não conseguir terminar a turnê foi devastador para mim, mas eles me alertaram: ‘semanas atrás você quase morreu e agora vocês diz que vai fazer mais 18 shows? Você quer se matar?’. Na verdade acho que era isso mesmo que estava fazendo”, explicou Morrissey.
O ex-vocalista do Smiths ainda foi mais profético e disse que seria melhor morrer no palco do que em um sofá coberto de migalhas de pão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário