Os atores britânicos Keira Knightley e Daniel Day-Lewis despontam como os protagonistas da nova versão para o cinema de My Fair Lady, transformado em clássico em 1964 por Rex Harrison e Audrey Hepbur
Knightley, conhecida por seus papéis em Desejo e Reparação e Orgulho e Preconceito, já aceitou o papel de Eliza Doolittle e começou a fazer aulas de canto, segundo a edição deste domingo do The Sunday Telegraph.
Para interpretar o professor Henry Higgins, os produtores agora querem o ator Daniel Day-Lewis, duas vezes premiado com o Oscar de melhor ator (Meu Pé Esquerdo e Sangue Negro).
A nova versão de My Fair Lady será produzida por Cameron Mackintosh e Duncan Kenworthy, de Um Lugar Chamado Notting Hill, Simplesmeste Amor e Quatro Casamentos e um Funeral.
De acordo com o Sunday Telegraph, Kenworthy quer que o filme seja dirigido por Steven Spielberg, Martin Scorsese ou Roger Michell, diretor de Um Lugar Chamado Notting Hill.
O filme original, uma adaptação do musical da Broadway de 1956, baseado por sua vez na obra Pygmalion, do irlandês George Bernard Shaw, ganhou oito Oscars.
EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário