Um homem de 61 anos cuja identidade não foi revelada à imprensa morreu após se engasgar com um pedaço de carne na noite desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro. O caso aconteceu no Bairro Vila Moreninha III, em Campo Grande e foi registrado como morte a esclarecer.
Conforme o registro policial, o irmão da vítima foi acionado pela cunhada após o ocorrido. A vítima encontrava-se jantando quando engasgou. Ele teria corrido para o banheiro da casa, sendo que por ali permaneceu. Ainda de acordo com o documento, familiares notaram o silêncio e se depararam com o homem desfalecido, em cima do vaso sanitário.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez procedimentos de ressuscitação, mas a vítima não resistiu. Segundo o site Campo Grande News, o médico que examinou o corpo informou que houve asfixia mecânica obstrutiva, ou seja, obstrução de vias aéreas por corpo estranho.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário