Um homem de 38 anos, identificado como Cezar da Silva Nunes, morreu na noite desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, na Santa Casa de Campo Grande. Ele estava evadido do sistema prisional e acabou sendo baleado na cabeça no dia 1º de janeiro deste ano, mas só foi encontrado pela mãe no dia da morte. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro.
Conforme o boletim de ocorrência, Cezar sumiu na madrugada do dia 1º de janeiro, na região do Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. A mãe do homem passou a procurar por ele e o encontrou intubado na Santa Casa. À polícia, ela relatou que ele foi encontrado por moradores por volta das 5 horas com o ferimento na cabeça e foi levado para o hospital.
Já no dia 3 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital e o caso foi registrado apenas como averiguação em chamada para atendimento, mas não foi apresentado na delegacia, sendo o registro policial.
Por volta das 22h30 de ontem, Cezar acabou não resistindo e morreu. Em depoimento, a mulher afirmou que o filho vinha sendo ameaçado por outra pessoa que mora perto da casa da família. O caso então passou a ser investigado como homicídio simples.
Conforme apurou o site Campo Grande News, Cezar cumpria pena por roubo no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira e estava evadido desde o dia 30 de outubro do ano passado. Ele acabou ficando sob escolta no hospital por conta do mandado de prisão em aberto e deveria voltar para o regime fechado após a alta hospitalar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário