quinta-feira, 2 de março de 2023

Operação na fronteira prende 13 pessoas e apreende armas e munições

 

                                           Foto; Divulgação


Trabalho da polícia paraguaia nesta quinta-feira (2/3) resultou na prisão de 13 pessoas em Capitan Bado, na fronteira com o Brasil através de Coronel Sapucaia. Um dos envolvidos seria responsável por fornecer drogas para uma facção criminosa brasileira. 


De acordo com as informações policiais, as ações fazem parte da Operação Sombra, deflagrada no bairro Primavera e na Colônia Primeira. 


Em uma das casas, os policiais encontraram o brasileiro identificado como André, que estava no local com outras 10 pessoas. 


Na outra residência, três acabaram detidos, entre eles Rodrigo Araújo de Abreu, procurado no Brasil por homicídio, tráfico de drogas e armas, que também atua como fornecedor de drogas à facção.


No local foram apreendidos uma pistola Glock com três carregadores, contendo 47 cartuchos não disparados, além de uma bandoleira contendo 72 cartuchos calibre 9 mm sem disparo, 35 cartuchos calibre 22, 6 cartuchos calibre 357 magnum sem disparo, 11 cartuchos calibre 38 sem percussão e um cartucho 5,56 x 45 sem percussão.


Os policiais também encontraram 11 aparelhos de telefone celular, cinco rádios, um inibidor de sinal e três veículos automotores. 

Nenhum comentário: