Um rapaz de 19 anos foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, durante a madrugada deste domingo (26), após ser ferido a tiros em um atentado, no Bairro Moreninhas. Foram 13 tiros disparados contra o jovem.
O crime aconteceu por volta da 1h20 da madrugada, quando segundo relatos da mãe do rapaz a polícia, ele estava em frente de uma casa na Rua Murure com amigos, quando uma dupla conhecida por ‘Amarelinho’ e ‘Ryan’, chegaram e passaram a disparar contra o rapaz, um total de 13 tiros.
Ainda segundo informações da mãe da vítima, cerca de quatro tiros atingiram o rapaz, sendo três na região lombar e um na perna. O atentado estaria relacionado com uma desavença entre a vítima e a dupla, na última sexta-feira (24). Não há informações sobre qual seria a desavença.
O rapaz foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhado para a Santa Casa devido ao estado de saúde grave. Ele passou por cirurgia, no hospital.
Não há informações se a dupla teria sido encontrada pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário