domingo, 4 de novembro de 2018

Motorista bêbado é preso e ameaça policiais dizendo que conhece governador

Ele disse ainda ser membro da Agência Brasileira de Inteligência (Abin)

Visivelmente embrigado e com o teste do bafômetro registrando 0,55 mg/l (miligramas de álcool por litro de sangue), um motorista de 54 anos foi preso na madrugada deste domingo (4) após bater na traseira de outro carro, na avenida Ricardo Brandão, em frente a Câmara Municipal de Campo Grande. O autor ainda ameaçou os policiais militares, se dizendo integrante da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), e que conhecia coronéis da Polícia Militar, deputados e o governador do Estado.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 1h da madrugada deste domingo, uma mulher acionou a polícia dizendo que dirigia seu carro, um VW Gol, na avenida Ricardo Brandão, quando foi atingida na traseira pelo motorista de uma Land Rover Evoque.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que o homem estava visivelmente embriagado, cheirando álcool, cambaleando, com os olhos avermelhados e agressivo. Após o teste do bafômetro, a embriaguez foi confirmada com índice registrado em 0,55 mg/l.

Após essa confirmação do equipamento, o homem começou a ameaçar os policias, dizendo ser uma pessoa influente e membro da Abin, além de conhecer coronéis da PM e outras autoridades estaduais como deputados e o próprio governador.

Em seguida disso os policias deram voz de prisão ao homem, sendo que foi necessário ser algemado e transportado no camburão por ter resistido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Nenhum comentário: