Por G1
O término de um namoro para muitos é sinônimo de sofrimento, o primeiro passo para horas dedicadas à combinação quarto escuro, cama e filmes. Mas, para um casal de Curitiba foi apenas mais uma etapa da vida, com direito à despedida em uma lanchonete e post na rede social.
O namoro de Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21 anos, chegou ao fim despois de três anos e meio.
A naturalidade do agora ex-casal é algo inusitado e por isso mesmo viralizou no Facebook. A publicação de terça-feira (16), com o acontecimento “Fim de relacionamento”, tinha 5,7 mil reações, 5.433 compartilhamentos e 1,3 mil comentários.
A jovem conta que a decisão de terminar o relacionamento não foi fácil – foi consequência de uma longa conversa.
“A gente é muito novo e a gente estava em um momento da vida que eu queria uma coisa e ele outra. Eu tenho os meus sonhos pessoais, e ele tem os sonhos pessoais dele e a gente estava correndo atrás disso. A gente se desgastou por causa disso, a gente acaba não tendo tempo para se ver”, contou Mariana.
Decisão de contar para todos
A intenção de postar na rede social o fim do relacionamento foi avisar amigos e famílias que, apesar da separação, eles estavam bem e seguiam amigos.
“A gente é escoteiro, viajamos muito por causa do escotismo, e a gente tem amigos em várias partes do mundo, amigos do casal. Então, eu falei para a gente postar para ninguém ficar achando que a gente terminou com mágoa”.
A ideia era não precisar ficar explicando para todo mundo o que havia acontecido e, ao mesmo tempo, mostrar que estava tudo bem.
A repercussão do post surpreendeu. Assim que percebeu a quantidade de pessoas que estava interagindo, Mariana chegou a ligar para Eduardo para ver se eles apagariam a publicação. Entretanto, eles decidiram manter.
Os comentários sobre a vida de Mariana e Eduardo são diversos. Muitos elogiam, e outros duvidam. Daqui para frente, comentou Mariana, cada um vai seguir a vida e a amizade vai prevalecer.
“Nós temos uma parceria muito forte. Quero que ele participe da minha vida, assim como eu participo da vida dele”. Cada um em busca do próprio sonho: ele quer ser empresário e ela quer fazer teatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário